CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Alguem viu uma teia de aranha por ai?

Ta ta... eu admito que eu não posto a um tempãaaaaaao. Mas eu realmente tive meus motivos (ta eu não tive, isso foi falta de interese). Maas eu prometo que não ira se repetir :D Meeol, ta teno até teias por ai. Isso aki tava literalmente largado :O


Bem. Beim.. Mas vamos ao que interessa. Essa semana ta seno beim puxada. Trabalhos, provas e na sexta ainda vai te a inauguração da minha escola.Ninguem merece isso.Mas tudo beim, até o fato de termos que ir pra essa festa de uniforme :O Jaaamais q eu faço isso haha'

Eu quero um namorado '-'

2 Comentariiiios.:

nicky disse...

oio, brigada pelo coment.
sempre que quiser passa lá,viu?
posto todos os dias

bye

pS. Calma que logo logo vc acha seu "homem-aranha" hhahah XD

carolzinha disse...

nussa eu realmente gostei de ter visitadu uh seu blog amore eu tbm procuro uma pessoa igual e ao mesmo tempo doferente dii mim ....
....espero ki nos achemos logo nossa "alma gemea"neah?
bjins nao ti conheco mas gostaria vc parece ser bem legal...
meu kut carol_xande15lili@hotmail.com
add la bjinns nao é frlade podes crer...