CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 30 de março de 2009

Lembranças guardadas em frascos

Ahhhh...É tão bom se lembrar das coisas que vivemos, ter lembranças dos momentos...Seja fotos, musicas, algum objeto, um perfume, ou até coisas escritas.Não sei vocês, mas eu gosto de me recordar de momentos que ja se passaram.Agente sente um leve aperto no peito e um friuzinho na barriga, e é inevitável sentir também uma leve tristeza...Por um momento tão bom, ou até uma fase de nossas vidas que ja passou.

Sempre que quero me recordar dessas coisas, pego frascos de perfumes que tenho aqui guardado.Ixeee...tenhoo varios.Não sou de usar muitos perfumes de uma vez.Tipo, num dia um e no otro dia otro.Uso só um até acaba.Alias, antes de acaba dexo um poco no frasco e guardo.E sempre que quero me recordar de tal fase da minha vida, borrifo o que eu usava naquela época.É incrivel, as lembranças vem atona, junto com aquela sensação.Isso não quer dizer que eu viva de passado, e nem gosto.Não sou do tipo de pessoa que fica lamentando o que passou e esquesse do presente.Vivo o presente sim!E muito bem vivido.Mas também gosto de as vezes me recordar do que já vivi (:

3 Comentariiiios.:

nicky disse...

oi, brigada pelo coment.
Ahh eu adoro escrever. Quando quero lembrar das coisas eu releio meus antigos diários. É como eu mesma estar contando pra mim como tudo aconteceu. Daí eu penso: Caara, como eu era tapada! o_O

bye

Laila disse...

É assim comigo também. Adoro relembrar o passado. Sempre que não estou muito bem, leio diários antigos, cartas, uso roupas que há tempos não usava... Não me prendo ao passado, de jeito nenhum, mas é sempre bom ter algumas coisas para recordar!
Kissus =**

Borralheira disse...

Adorei o texto, realmente é muito bom recordar os bons momentos que vivemos! Pega meu award! Bjos