CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de março de 2009

E de repente tudo começa a dar certo.Ou não?

Lembram que eu falei que com o tempo as coisas vão se ageitando?Principamente quando corremos atraz.Então...

Ainda falta eu aprender a correr atraz.Mas dexei o tempo agir, e parece que deu certo.Hoje foi um bom dia.Parece que as coisas estão indo pra um caminho bom finalmente...Até pulei de alegria em plena aula de português (logico que o motivo não foi a aula .rsrs)Mas o que importa é o motivo.Talvez por inquanto eu não possa contar, mas que sabe outro dia...A questão é que é tão bom quando as coisas começam a dar certo, a vida fica mais bonita e eu muuuuito mais feliz.
Só espere que essa felicidade não dure pouco, e que o motivo de tanta alegria se desfaça.Mas tudo bem, seria muito ruim se isso acontecesse, mas eu vo continua com esperanças.

Gente .. tem um selo aqui pra voc's .

Quem me indicou foi a Geh. Muito obrigado mais uma vez :))

“Esses blogs são extremamente charmosos. 
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. 
Eles não estão interessados em se auto promover. 
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. 
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!”
Repasso para 3 pessoas :: Caroline Novias, Melissa(A Donna), Laila


6 Comentariiiios.:

Anônimo disse...

Tudo o que a gnt quer e corre atraz com unhas e detes se realiza, é só querer.
Adorei o selinho que meu deu *-*
Pega meu award
Bjos

Anônimo disse...

A irmandade foi criada para unir varias blogueiras. Funciona como um grupo de amigas, que gostam de debater alguns temas, damos dicas e muito mais. Mais a irmandade procura qualidade e na quantidade. Busco blogueiras inteligentes e criativas que gostam de escrever. Gostaria de saber se você é uma delas, venha conhecer a irmandade e fazer parte dela. Acompanhe todos os post e participe.

Melissa disse...

Ameei o texto
E brigadaaao

bj

Anônimo disse...

Tem uma frase que diz: "Tudo vai passar." E é isso mesmo, nada dura pra sempre.

bjussssss

Anônimo disse...

Infelizmente a felicidade nunca dura pra sempre, mas o importante é que as tristezas também não. O negócio é aproveitar o máximo possível cada segundo da felicidade. E coisas boas sempre aparecem acompanhadas de muitas coisas boas.
Adorei o selinho e o meme, posto mais pro final da semana. ^^

Kissus =**

Anônimo disse...

espero que dê tudo certo pra vc^^

bye