CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 21 de março de 2009

Mudançaas ...

Não tem nem 2 meses que eu mudei de escola e meus pais querem que eu mude de novo :O

Isso é loucura mew...Tudo beim que a escola que eu vo muda é bem melhor que essa...mas justo agora que eu ja me acostumei?É incriivel...eu sô a vítima desses finaais.Se isso for realmente um final neh, por que ninguem pode saber se depois eu vo te que muda de vono.Ainda não tem o dia certo, só to esperano a vaga.
Por isso que eu odeio esse meu defeito de ser apegada as pessoas.Mas ja passei por isso tantas vezes na vida, essa vai sê só mais uma... :/  (EU ODEIO ESSAS MINHAS TANTAS VEZES)
Mas o jeito é ir seguindo neh.Ja que nen tenho otra escolha.Mas as vezes fico pensano como seria se eu estudasse numa escola des de pequena.Fizesse o fundamental nela, e o medio também...Não sei se voc's sabem...mas ja mudei de cidade 11 vezes.E escola então voc's devem imaginar neh...E isso é muito ruim.Não tenho uma amiga (que não seja da familia) de infancia.Só minha prima mesmo.E isso é muito ruim sabe...
Não poder escolher e ser de menor é muito ruim.Ter que ir com os pais aonde eles querem.To aqui em Ipatinga a 2 meses quase...e jah vo pra minha segunda escola.Ninguem mereceeeee.... 

3 Comentariiiios.:

Anônimo disse...

poxxa gatiinha naum sabia que morava tao pertuuhh .. nem aki em minas !!
eu moro em sao joao evangelista e fika pertinhu da sua cityy.. e pertuh de guanhaes itabira e outros ..
q mara .. nossa realmente vc ja mudou muitohh ein ??
mais num fika assim naum talvez seja o melhorrr!!

Anônimo disse...

ahh mas mudar é bom! Acaba conhecendo muita gente, e seu circulo de amizades fica enoorme!

bye

Anônimo disse...

Nuss! Eu gosto de mudar de colégio, mas tanto assim fica chatinho mesmo... bem, veja o lado bom: você deve conhecer gente pra caramba, né? E manter contato com uma galera enooorme!!

bjuss